UNIÃO DESPORTIVA VILANOVENSE

UNIÃO DESPORTIVA VILANOVENSE
Blog não oficial
União Desportiva Vilanovense é um grupo desportivo Português, do distrito de Coimbra, concelho de Soure, situado em Vila Nova de Anços. O clube têm actualmente 2 equipas, Séniores e Infantis, que actuam nos respectivos campeonatos distritais da Associação Futebol Coimbra.O clube foi fundado em 27 de Julho 1972 e orgulha-se de ser o único clube do Concelho de Soure detentor da Taça A.F.C.

domingo, 29 de novembro de 2009

APELO

Vimos por este meio pedir a toda arbitragem da Associação Futebol de Coimbra para ,por favor, parar de nos prejudicar. Já não é o 1º nem 2º jogo que nos roubam pontos. Nós temos noção que , devido ás imensas saídas , o nosso objectivo de ser campeões está bastante longe.. Então temos como novo objectivo simplesmente divertirmo-nos com o que mais gostamos , jogar futebol, e se possível, semana a semana ganhar 3 pontos, e vocês não estam a deixar.
Mas não é isto que está em questão, terem-nos prejudicado, não. A "questão" é que devidos ás vossas arbitragens , míseráveis, estam a acontecer imensas quezilias entre atletas.

O nosso apelo é: "Por favor, não manchem o Futebol Distrital de Coimbra e deixem os jogadores divertirem-se"

Sem comentários:

Enviar um comentário