UNIÃO DESPORTIVA VILANOVENSE

UNIÃO DESPORTIVA VILANOVENSE
Blog não oficial
União Desportiva Vilanovense é um grupo desportivo Português, do distrito de Coimbra, concelho de Soure, situado em Vila Nova de Anços. O clube têm actualmente 2 equipas, Séniores e Infantis, que actuam nos respectivos campeonatos distritais da Associação Futebol Coimbra.O clube foi fundado em 27 de Julho 1972 e orgulha-se de ser o único clube do Concelho de Soure detentor da Taça A.F.C.

segunda-feira, 8 de março de 2010

1x3







Campo: campo 27 de Julho, Vila Nova de Anços
Árbitro: PAULO JOSE CLARO DINIS
Espectadores: cerca de 100 espectdores
Resultado ao intervalo: 0x1



U.D.V. - Pocinho, Rui Dias, Gonçalo , Ricardo , André Costa, João Filipe ( Luís Belém) , Melro (Tito), Prego, Amadeu, Paulo Afonso , Pimenta.

Suplentes não utilizado: Tó-jó , Nando , Zé Rijo ,



Para esta tarde de domingo esperava-se ver um grande jogo entre as equipas do Vilanovense, que vinha de duas vitórias seguidas, e Ançã que não queria deixar fugir a primeira posição.


Casos do jogo:

1 min - Ançã a entrar muito forte no jogo explorando as costas da defesa adversária e a velocidade dos seus avançados, primeiro lance de jogo remate perigoso para o ançã.
1 min aos 42 min - Um jogo muito feio e com bastante "chutão" . Ançã a levar a melhor devido a elevada estatura e velocidade dos seus ateletas (de nomear Catarino que não perdeu um lance de cabeça)
43 min - Ataque da equipa de Vila Nova , com Vitor (guarda-redes) a segurar e bater rapidamente a bola nas costas da defesa . Desentendimento entre Pocinho e Rui Dias com a bola ainda a embater em Valter e a originar o primeiro golo do jogo
45 min - intervalo


Arbitragem: Boa arbitragem por parte do Sr. Paulo Dinis
Resultado ao intervalo: vil 0x1 anc




45 min aos 60 min - Durante os primeiros 15 minutos da 2a metade viu-se um Vilanovense a praticar um futebol bonito de pé para pé com a equipa do Ançã a limitar-se a aliviar jogo. Foi nesta altura de jogo que o Ançã fez entrar dois avançados , para ganhar (ainda mais) velocidade na frente de ataque tentando aproveitar as longas reposições de jogo de Vitor.
60 min- sai Melro entra Tito
61 min - Contra-ataque pela ala direita do Ançã , cruzamento ao 2º poste e Macio de cabeça a fazer o 2-o
70 min - sai João Filipe entra Luís Belém
61min aos 75min - Vilanovense arrisca tudo passando a jogar apenas com 3 defesas
76 min - Canto a favor do Vilanovense , confusão na área , com a bola a sobrar para Ricardo Costa e este a rematar contra o colega de equipa André Costa
77 min - Novo contra-ataque e novo golo para a equipa de Ançã, Pocinho nada podia fazer perante a frieza de Faria
83 min - Ataque da equipa de Vila Nova, com a bola a passar por todos os sectores de pé para pé, cruzamento de Bolicao e Tito de cabeça a desviar a bola de Vitor.
83 min aos 90 - Equipa de Vila Nova em cima do Ançã a tentar reduzir a vantagem do A

Nota: Apesar do futebol menos bonito mas prático , a vitória ajusta-se a equipa de Ançã, parabéns ao Ançã que com esta vitória continua na liderança da série B.
Excelente 2a parte da equipa de Vila Nova a mostrar o bem que sabe jogar a bola.
Boa arbitragem do Sr.Paulo Dinis , presente em todos os lances e a arbitrar de foema justa e cuerente.

Sem comentários:

Enviar um comentário